[Vídeo] Atenção Visual e Tomada de Decisões de Compra (V.5, N.8 P.6, 2022)

Tempo estimado de leitura: 1 minute(s)

 

 

Será que a atenção visual realizada em uma escolha tem efeito sobre o valor agregado às opções? É isso o que este artigo tenta responder ao realizar dois estudos independentes para avaliar o potencial de percepção e atribuição de valor durante o processo de tomada de decisão. Quer saber os resultados? Então, continue conosco!

Artigo base: Visual attention modulates the integration of goal-relevant evidence and not value (https://doi.org/10.7554/eLife.60705).

Link para análise: https://bit.ly/drive_projetos_iie2022

Autora do vídeo e análise: Aurenivia Alves Pereira

Vídeo de divulgação científica realizado para a disciplina de Introdução à Inferência Estatística, da Universidade Federal do ABC, 2022.1.

Related Post

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twitter
Blog UFABC Divulga Ciência